4 de ago. de 2009

Criancês

Estou com três hóspedes americanos aqui em casa. O Marc, nosso querido "American Brother", e seus 2 filhos: Megan (7 anos) e o Kurt (5 anos). Quando soube da visita deles, fiquei super feliz, mas um pouco tensa de pensar em quatro nas crianças juntas...

Deliciosa surpresa perceber que os quatro se adoram, brincam super bem juntos, e se falam em... Criancês!! Essa língua que permite que crianças de diferentes lugares e culturas conversem, brinquem e se entendam, na maior paz.

Que pena que a gente desaprenda Criancês depois que vira gente grande... A vida seria bem mais fácil...

Enquanto nos divertíamos com uma "Guerra de Travesseiros" no quarto ( e o Kurt gritava: Pillow Fight! cada vez que me mandava uma "bomba"), ainda pensei: acho que dava pra ter quatro filhos numa boa!!!

Bons Sonhos!!

Um comentário:

  1. Por isso você é minha médica....que corajosa....quatro filhos? Que linda!!!!
    Um beijo,
    Gabriela

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário: